terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sucesso dos Aparadores

 Olá a todas,

Mostrei no post passado ( Não viu? Clica aqui) os aparadores de copo que fiz como lembrança de aniversário de 80 anos. O feedback foi bem positivo e os convidados amaram, foi verdadeiramente um sucesso! 


Na festa foi uma euforia só, todos escolhendo os seus 'trios' de aparadores de copo com o nome da aniversariante.
É bem animador quando fazemos uma coisa com tanto carinho que surte esse efeito todo nas pessoas, são essas atitudes e sentimentos que nos impulsiona cada vez mais inovar, inventar, criar e colocar em prática tantas ideias legais. Acho que tudo que fazemos com amor, sempre dá certo.
Nessas horas o que manda é o nosso coração, ele nos dá ânimo para tudo é só estarmos bem no que fazemos que o resto é consequência positiva.

Quero deixar registrado aqui o carinho de vocês seguidoras que sempre estão me visitando, comentando e me elogiando, isso é muito bom :) Muito obrigada a todas vocês.

Apesar de o blog ser novo e não ter tantas pessoas me seguindo, vocês para mim já são um milhão.

Obrigada a vocês de todo o meu coração!

Um beijo, Andréa
Atelier Feltro & Art

3 comentários:

  1. Oi coração,bom dia.
    Adorei os aparadores.
    Uma idéia super genial.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. A cliente gostou abeça.

    Bjs linda, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito de nadaaaaa. É um enorme prazer prestigiar pessoas de enorme talento como você. Parabéns.

    :*

    ResponderExcluir